domingo, 15 de fevereiro de 2009

Espelho de Mim


Desilusão

Quando tudo parece perfeito
Aos olhos de quem assim quer ver
Ao mesmo tempo que tudo acontece
Sem dar por isso
Na intensidade da confiança e amizade
As coisas acontecem com uma intensidade maior
Ao qual não me apercebo logo
Acabando por me ferir ao longo do percurso,
Que até ao momento era certo

Um passo para a frente, dois para trás
Não há progresso mas sim decadência
Quando menos espero acontece isso mesmo,
O que menos espero

A dor é equivalente a uma facada nas costas
Falta-me o ar, sinto a pressão, dores no peito
E só me vem à cabeça: Porquê?
Nunca pensei

Desapontamento...óbvio
Desilusão...muita
É então que volto a agir
Levanto-me e grito
Sinto-me leve
Levanto como um pássaro e voo sem direcção

Agora sim, sou eu
Penso em mim
E sigo em frente
A vida espera-me na fronteira
E é então que eu parto
Com um sorriso na cara

Adeus



Autor: Mcadn



Nenhum comentário:

Postar um comentário