quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Amy Winehouse


Esta que na minha opinião é uma magnífica cantora, um achado dos últimos tempos da industría fonográfica, me entristeço muito ao ver uma artista com um voz tão privilegiada e singular como essa de Amy Winehouse, sendo desperdiçada por alguma infelicidade como essas as que vem ocorrendo em sua vida e que a imprensa falada e escrita principalmente os tabloídes muito comuns principalmente em seu país que fazem questão de noticiar com grande riqueza de detalhes cada infortúnio que acontece no seu cotidiano, ninguem está livre de infortúnios isso é algo que pode ocorrer a qualquer um, pode acontecer mesmo a você, a uma pessoa próxima ou até mesmo a seus amigos ou familiares, como pode alguem se satisfazer com a infelicidade alheia a esse ponto???
Fazendo chacotas ou mesmo paródias a isso??? como disse antes, me entristece muito saber que tal talento pode a ser perdido por mera inexperiência ou deslumbramento dela, só o que mais me deixa triste do que isso são essas pessoas, que mesmo assim ainda encontram algo para se divertir com notícias ruins da vida de Amy... desejo imensamente que esses dias tristes dela terminem de vez, e que ela se permita ser ajudada para que possa se recuperar por completo e finalmente voltar a fazer a felicidade de quem a admira e gosta do seu trabalho... Abaixo os Links dos CDs já lançados por ela para que quem não teve ainda o privilégio de escutar poder ouvir esse timbre singular que toma qualquer canção a ela e deixa sua marca registrada a qualquer letra que soe de sua voz...  

























Amy Winehouse – Back to Black - 2007


Tracklist:

01. Rehab
02. You Know I’m No Good 
03. Me and Mr Jones (Fuckery)
04. Just Friends
05. Back to Black
06. love is a Losing Game
07. Tears Dry on Their Own
08. Wake Up Alone
09. Some Unholy War
10. He can only Hold Her
11. Addicted

32 MB





Amy Winehouse - Frank - 2003


Tracklist:

01. Intro (Stronger Than Me)
02. You Sent me Flying
03. Know You Now
04. Fuck Me Pumps
05. I Heard Love is Blind
06. Moody’s Mood For Love
07. (There is) No Greater Love
08. In My Bed
09. Take The Box
10. October Song
11. What it is About Men?
12. Help Yourself
13- Amy Amy Amy-Outro

53 MB




Fonte: Danilo Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário